quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Fazendo minha inspiração

Paisagens que me marcaram, pessoas vistas nas ruas,  momentos simples que acontecem no meu dia-a-dia quero parar e prestar mais atenção nestas coisas tão pequenas que acontecem comigo, e que as vezes passam despercebidas.



A nossa vida é tão curta, devemos aprender a vivê-la da melhor maneira possível, para quando chegarmos ao final de nossa caminhada sabermos que tudo valeu apena. Vou prestar mais atenção em tudo a minha volta, valorizar as pequenas coisas que fazem por mim, dizer um oi a uma pessoa que não vejo a muito tempo, agradecer por ter me dado licença, são pequenos gestos, palavras tão simples de dizer, que às vezes nos esquecemos, mas que fazem toda a diferença. O amor deve ser provado nas pequenas coisas, do que adianta fazer grandes declarações se o que é simples e que significa muito mais você não faz pela pessoa amada? A liberdade é um dom que recebemos, vamos usá-la para ajudar os outros. Ame, chore, sofra, grite, ria, faça tudo que você quiser e que estiver ao seu alcance e depois me conte se valeu ou não a pena. Às inspirações mais profundas vem das coisas mais pequenas. Beijinhos da Maríh...

sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Livros escolares X Prazer em ler

Essas semanas eu tenho aprendido uma coisa muito importante: às vezes as professoras de português tem razão. Calma vocês já vão entender porque eu disse isso. Eu tenho que fazer prova do livro, e para isso a gente tem de ler 5 livros, quando a minha professora começa a passar aqueles nomes, já me da uma preguiça uma vontade de dormir. E dessa vez não foi diferente os nomes eram horríveis, mas por incrível que pareça os livros eram ótimos, eu não conseguia parar de ler. Então eu pensei, vou passar a confiar mais em minhas professoras, a gente tem de dar uma chance ao que elas dizem antes de sair falando que aquilo é chato. Vou passar a ver esses enormes livros e com horríveis nomes, com outros olhos e dar uma chance a esta literatura clássica.


P.S.: Uma indicação leiam "A cabana do Pai Tomás" eu adorei *-* espero que vocês também gostem. Beijinhos da Maríh...

quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Indispensáveis

Olá senti saudades de vocês, eu sei que faz muito tempo que não posto, mas meu computador estragou não podia fazer nada não é mesmo =/. Mas agora eu estou de volta e vou falar de uma coisa que todas nós amamos: make. =D.





Vou listar alguns produtinhos que eu não vivo sem, vamos ver se alguém aí se identifica

Estes são os meus amados e indispensáveis pincéis, é impossível fazer um make sem eles, até mesmo já falei da importância deles aqui no blog.






Esses são os produtos que uso todos os dias, são eles: pó compacto, curvex, lápis de olho preto, e rímel. 

Essa é a minha mais nova aquisição: delineador. Sempre tive muito medo de passar não conseguia, mas depois de alguns dias de treino a gente aprende. Este é o delineador da linha Intense de O Boticário.





Minhas sombras em bastão, gente elas são indispensáveis, vocês não sabem como são práticas, principalmente quando precisamos nos arrumar depressa, elas não borram e o melhor de tudo são bem mais fáceis de levá-las dentro da bolsa. Tenha sempre uma delas de uma cor mais neutra, vocês vão ver como são bem práticas. Essas aí são todas da linha Color Trend da Avon. 




E não poderia esquecer dos nossos queridos, amados e indispensáveis gloses. Esses daí são da Capricho e da Intense.



A, e para encerrar tenha sempre um estojo de maquiagem completa para não correr o risco de te faltar nada, alem deles serem bem mais práticos na hora de viajar.






Beijinhos da Maríh...


segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Fugir para retornar...

Às vezes o que eu mais quero é fugir, desaparecer e voltar para aquele tempo, aquele dia, aquele momento que me fez tão feliz, mas ai então eu percebo que ele se foi e que não voltará mais, me sinto triste, mas percebo que é extremamente necessário isto, pois se pudéssemos voltar não íamos querer viver novas experiências e isso não nos deixaria crescer.
É necessário que soframos, mas que continuamos indo em frente, pois são os erros que nos permitem crescer e sem eles não seríamos essa pessoas que somos hoje ou que seremos um dia. Aquela frase "Decepção não mata só ensina a viver" é a maior verdade do mundo, pois a cada erro, a cada decepção, e a cada passo errado que damos, recebemos um ensinamento que nos valerá a vida toda, e ainda poderemos ajudar outras pessoas a não cometerem os mesmos erros que nós. Pensem nisso e de certa forma passem a ver as suas desilusões como aprendisados e não como uma coisa ruim que nunca mais passará, eu sei que é difícil, mas quando conseguir verá que valerá muito mais a pena seguir em frente, pois o tempo cura e leva embora todas as nossas mágoas e lamentações. Beijinhos da Maríh...