O mundo ás vezes dita regras que achamos necessárias seguir, mas devemos usar, falar, comer em resumo fazer o que achamos que é o melhor para nós e não o que os outros acham que é melhor, devemos nos sentir bem e não tentar fazer com que as pessoas se sintam bem com a nossa presença. Mas lógico que não vamos começar a fazer tudo o que der na telha sem pensar nas consequências não é assim, devemos filtrar tudo o que aprendemos, saber diferenciar o que é certo do que é errado para assim começarmos a construir a nossa personalidade, pois ninguém é perfeito todos temos defeitos, o que nos diferencia uns dos outros é saber valorizar as nossas qualidades e fazer com que os nossos defeitos não nos afetem de maneira prejudicial.
Um exemplo é a moda, a moda foi feita não para ser seguida, e sim para inspirar-nos para que usemos as tendências de acordo com o que combina com o nosso corpo e com a nossa personalidade, mas principalmente o que gostamos.
Na atualidade, o estereotipo de beleza feminina é a mulher magra, mas há alguns anos atrás eram as mais cheinhas que faziam sucesso, agora e na nossa opinião, como é o corpo perfeito, o que achamos bonito ou feio? Não existe beleza perfeita e nem feiúra completa, todos temos coisas bonitas tanto físicas quanto internas, e do mesmo modo que todos temos coisas feias internas e externas. O que devemos entender é que nós que ditamos a moda, nós é que sabemos o que é ou não melhor, vamos esquecer o que o resto do mundo pensa e focalizar o nosso sentimento em nós, porque é isso que importa, a nossa felicidade.
Beijinhos da Maríh...

Nenhum comentário:
Postar um comentário