domingo, 19 de dezembro de 2010

Escolhas de uma vida


Muitas vezes a vida nos traz oportunidades que não podemos perder, mas essas oportunidades nos obrigam a fazer escolhas, estas na maioria das vezes são muito difíceis, pois acabamos tendo que deixar coisas que amamos pelo bem de nós mesmos, isso é difícil, mas necessário.
O mais difícil e quando o que temos que deixar são pessoas queridas. Não que iremos abandoná-las, mas não será como antes, não ficaremos mais tão unidos e isso é muito difícil, pois nos acostumamos com todos aqueles que amamos ao nosso lado, e de repente não será mais assim. Temos que nos acostumar, pois na vida sempre teremos que abrir mão de algo para que uma coisa melhor nos aconteça. Nada vem de graça, temos que batalhar, procurar, acreditar, e quando isso vier temos que estar prontos para receber.
O que mais me consola é saber que se estivermos gostando daquilo que estamos fazendo, sempre acharemos um jeito de conciliar tudo o que queremos fazer, temos que analisar a nossa rotina, fazer concessões, e acharemos uma maneira, nem que seja um minutinho para suprir toda essa necessidade que temos de ter essas pessoas nem que seja por um único instante na nossa vida.
Difícil é, mais impossível, nunca. Sempre vamos encontrar um jeito, e é isso que nos torna especiais, se queremos uma coisa de verdade, se estamos colocando o nosso coração, confiamos em Deus e acreditamos que é possível, conseguiremos, tudo pode ser resolvido, basta querermos. É isso, vamos lutar por aquilo que queremos que vamos conseguir fazer tudo o que tivermos vontade. Apenas uma observação: nada vem de graça não adianta você ficar sentado de olhos fechados imaginando que aquilo que você quer vai acontecer, porque não vai; faça por merecer que você conseguirá. Beijinhos da Maríh...

Nenhum comentário:

Postar um comentário