sábado, 12 de fevereiro de 2011

Sem nexo

Agora são exatamente 00:13 e o relógio acaba de mudar. Eu sem nada o que fazer começo a escrever o que não fazia a muito tempo. Às únicas coisas que tenho em minha cabeça são o fato de minhas aulas começarem segunda-feira e o quão feliz estou com tudo de bom que anda acontecendo em minha vida. Mas mesmo assim: TÉDIO, alguém pode explicar isso? 


Tédio, tédio, tédio. Talvez nem tanto, apenas um exagero meu, uma vontade de fazer alguma coisa que não posso fazer, não sei o que e nem porque apenas sei que não. Isso é estranho eu sei :s
Estou com vontade de tirar fotos, mas elas nunca ficam como eu quero e isso me decepciona, não sou boa com fotografias, sou boa com desenhos, eu amo desenhar, não sei se já disse isso a vocês. 
Desenhar me acalma e me deixa feliz é tão bom ver como traços simples podem se transformar em desenhos tão complexos. Descobri essa minha paixão quando comecei a fazer aulas de pintura em tela a 5 anos atrás, era maravilhoso ver aquelas pinceladas formando desenhos lindos, sou fascinado por tudo que pode ser criado. Sou fascinada por desenhos, pinturas, fotos e construções, roupas, sapatos, tudo, exatamente tudo que tem arte em sua composição, pois a arte na minha opinião é a maneira mais bela de expressar seus sentimentos e sua personalidade, principalmente a arte visual, essa é a que mais me fascina.

Este é o post mais louco e estranho que já fiz na minha vida, mas é o mais sincero, não que os outros não fossem, mas este de certa forma está me libertando, me comprometi a escrever, sem rumo, sem me preocupar com o que saía na tela deste computador, sem me preocupar com temas ou em dar conselhos, sem pesquisar sobre moda, apenas fazendo o que eu mais gosto de fazer, escrever coisas sem sentido, é assim que eu sou é assim que eu sempre vou ser, o nome deste blog já diz tudo Palavras de alguém que cresceu e é isto que eu sou uma menina que cresceu e uma mulher que ainda não se formou, com dúvidas, obstáculos a enfrentar, uma confusão de coisas na cabeça e uma vontade enorme de botar tudo pra fora e é isso que vou fazer daqui pra frente, não vou escrever apenas sobre assuntos manjados ou posts programados e estilizados, vou escrever sobre aquilo que estou sentindo no hoje e no agora, não que eu vá esquecer os outros temas, mas apenas abranger a minha mente, na verdade o meu blog, ao que acontece realmente na minha mente.

Não se assustem não sou louca (talvez um pouco Ahahahhah') sou apenas uma menina adolescente que teve neste momento que é exatamente 00:35 da madrugada de sexta pra sábado a brilhante ideia de escrever sobre aquilo que mais gosta: a confusão que é a sua mente.

Beijinhos da Maríh...

Nenhum comentário:

Postar um comentário