E mais uma vez aquela que sofreu e que chorou por algo que se foi, se recupera e aos poucos volta a ver a beleza dentro das pessoas. Não é que tenha se tornado fria, apenas não acredita no primeiro rosto que vê, pois ele na maioria das vezes é uma mascara que aos poucos irá cair. Aquela que já sofreu está abrindo seu coração para novas experiências, para novos momentos, para novas pessoas. Essa mesma que já passou por decepções passa a ver que as coisas podem ter um final feliz, o importante é perceber quando chegam ao fim. Essa que havia se trancado em um mundo e desistido de ver a maravilha das estações, começa a valorizar o conforto da chuva, e o aconchego do sol.
Essa que havia mudado seu jeito de ser, começou a se encontrar novamente, não como era antes, mas diferente e sempre mudando. Aquela que antes possuía um "sorriso amarelo", agora sorri com o coração e com tudo que há em si.
Ela é como uma janela que havia sido fechada em meio a uma tempestade, janela esta que só seria aberta quando o sol voltasse a iluminá-la e foi isso que aconteceu, o sol voltou a irradiar toda a sua luz na alma daquela que estava em meio a tempestade.
E foi isso que acorreu ela superou a tempestade e agora se encontra posicionada bem no centro de um arco-íris que apareceu no céu quando o sol voltou a raiar.
Beijinhos da Marí ...

Nenhum comentário:
Postar um comentário