quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Planos


Só temos mais 2 dias neste ano de 2010 e eu hoje comecei a pensar o que eu vou fazer em 2011. Eu sei que havia falado no post Começando de novo que não devemos traçar metas impossíveis, mas tem algumas coisas que todos nós esperamos realizar no próximo ano, não são exatamente metas são desejos que melhorariam a nossa vida. E agora vou falar quais são os meus, e depois vocês me contem o de vocês.

quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Véspera



É o Natal está aí. Ficamos nos perguntando o que vamos fazer, o que vamos vestir, qual será a nossa maquiagem, que presente daremos a nossos amigos, e que presentes receberemos deles. Está época nos deixa em uma expectativa não?
Mas hoje vou dar uma dica a vocês kkk'.


Vamos esquecer por um momento todos esses "probleminhas" e vamos curtir a nossa família, os nossos amigos, não importa onde você esteja amanhã o que importa o com quem você estará, pois do que adiantará estarmos lindas com a roupa e a maquiagem perfeita se quem nós queríamos que nos vissem não estará lá.
O Natal é um momento de união, de ganhar presentes lógico, (eu também não sou de ferro né?) mas de principalmente  ficarmos unidos com quem mais amamos.

terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Começando de novo =D


É gente, mais um ano se aproxima, mais uma etapa se encerra e estamos indo em frente na nossa vida.
O que fizemos neste ano que está acabando. Será que cumprimos todas as metas que foram traçados no começo dele ou elas foram modificadas.
Provavelmente a resposta foi não. Poucas pessoas realizaram tudo aquilo que tinham proposto, mas sabem porque isso acontece. Muitos desistem, mas a maioria percebe que não é aquilo que realmente querem, e traçam outras metas, com novos planos, conceitos. A medida que o tempo passa nós mudamos a nossa maneira de pensar e é por isso que acabamos não cumprindo o que queríamos no começo mais que depois não é tão importante assim.
Vamos aproveitar este final de ano pra fazermos alguma coisa que ainda quisermos, e no próximo ano não vamos traçar metas impossíveis vamos fazer o que realmente queremos e esperar pra saber se é isso mesmo, no final tenho certeza que a resposta a pergunta será a mesma, mas mesmo assim, valeu a pena pois isso quer dizer que estamos mudando, e eu espero que seja pra melhor. Beijinhos da Maríh...


E um feliz Natal e feliz 2011 pra todos vocês  =D

domingo, 19 de dezembro de 2010

Escolhas de uma vida


Muitas vezes a vida nos traz oportunidades que não podemos perder, mas essas oportunidades nos obrigam a fazer escolhas, estas na maioria das vezes são muito difíceis, pois acabamos tendo que deixar coisas que amamos pelo bem de nós mesmos, isso é difícil, mas necessário.
O mais difícil e quando o que temos que deixar são pessoas queridas. Não que iremos abandoná-las, mas não será como antes, não ficaremos mais tão unidos e isso é muito difícil, pois nos acostumamos com todos aqueles que amamos ao nosso lado, e de repente não será mais assim. Temos que nos acostumar, pois na vida sempre teremos que abrir mão de algo para que uma coisa melhor nos aconteça. Nada vem de graça, temos que batalhar, procurar, acreditar, e quando isso vier temos que estar prontos para receber.
O que mais me consola é saber que se estivermos gostando daquilo que estamos fazendo, sempre acharemos um jeito de conciliar tudo o que queremos fazer, temos que analisar a nossa rotina, fazer concessões, e acharemos uma maneira, nem que seja um minutinho para suprir toda essa necessidade que temos de ter essas pessoas nem que seja por um único instante na nossa vida.
Difícil é, mais impossível, nunca. Sempre vamos encontrar um jeito, e é isso que nos torna especiais, se queremos uma coisa de verdade, se estamos colocando o nosso coração, confiamos em Deus e acreditamos que é possível, conseguiremos, tudo pode ser resolvido, basta querermos. É isso, vamos lutar por aquilo que queremos que vamos conseguir fazer tudo o que tivermos vontade. Apenas uma observação: nada vem de graça não adianta você ficar sentado de olhos fechados imaginando que aquilo que você quer vai acontecer, porque não vai; faça por merecer que você conseguirá. Beijinhos da Maríh...

sábado, 18 de dezembro de 2010

Passei *-----------*

Gente não podia deixar de compartilhar com vocês a minha alegria, eu passei naquela prova que eu tenho tanto falado aqui. Tô feliz demais, minha vida não poderia estar melhor. Eu entrei na escola que eu tinha o sonho de entrar, namoro com a pessoa mais maravilhosa do mundo que me apóia em tudo, minha família é perfeita num poderia ter uma melhor, nossa tudo o que eu quero eu estou tendo nesse momento da minha vida. Sabe às vezes eu me pergunto e também pergunto a Deus se eu mereço tudo isso que Ele está me proporcionando, eu nunca estive tão feliz, todas as pessoas que eu amo, meu namorado, minha família, meus amigos, estão ao meu lado. Eu tenho muito o que agradecer a Deus por tudo isso que Ele faz por mim. Nossa gente sei que ja devo ter falado isso umas mil vezes, mais eu estou feliz demais, tinha que compartilhar isso com vocês.


Beijinhos, quer dizer Beijões da Maríh... =D

quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Alexa Chung

A apresentadora britânica que conquistou os olhares do mundo da moda, é um dos meus maiores ícones fashion.


 Fã de shorts jeans e saias, ela sabe abusar dos mini comprimentos sem se tornar vulgar. Ela compensa o fato de mostra em baixo colocando peças com decotes mais fechados, e mangas mais compridas em cima. Seu estilo é simples e ousado ao mesmo tempo, e consegue transformar peças da "vovó" em looks modernos e é isso que faz dela um ícone. 



Até mesmo em festas que exigem um look mais sofisticado, ela aposta em roupas mais casuais.


Ela se caracteriza muito por misturar peças românticas e mais leves, com acessórios pesados, com uma pegada mais rock.





Compõe looks estremamente elaborados e chic, com peças básicas e simples.

                                            


Alexa sabe abusar de peças que combinam com ela e com o seu corpo, e é isso que faz com que seus looks sejam tão elogiados e desejados. Enfim use o que você gosta e o que combina com você.

Beijinhos da Maríh...

quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

grandes provas = simples ações


Às vezes as pessoas tentam tanto provar o seu amor com grandes gestos que se esquecem que os pequenos são os mais significativos. Às vezes esses grandes gestos não querem provar à pessoa amada e sim a quem está vendo. E quem recebe essa "prova" se iludi achando tudo muito lindo, até que percebe que aquilo não passou de um show feito para chamar a atenção de todos e mostrar a superioridade de quem à realizou. O verdadeiro amor está em silêncio esperando que a pessoa amada o escute, pois a voz deste é tão forte ao ponto de iluminar todos os momentos vividos juntos. Os pequenos gestos desse amor silencioso significam muito mais do que as espalhafatosas declarações do outro. Quem ama respeita , entende,  consola, o simples fato de dizer Eu te amo significam muito mais do que presentes, festas, declarações elaboradas, essas foram pensadas, e não feitas na hora, de improvisação, feitas com amor.
Vocês entendem o que eu quero dizer? O amor é feito de momentos vividos e não de shows apresentados. Fazer um piquenique, ficar abraçadinho em um banco, conversar sobre coisas idiotas, rir de outras mais idiotas ainda, enfim ser feliz de verdade, este é o verdadeiro amor, não aquele que sempre espera alguém estar perto para poder falar o quanto a/o ama, que te cobra coisas que você não fez, que a/o compara com outros, que fica sempre esperando uma atitude de você, que joga na cara coisas que o magoou, isso não é amor, isso é uma espécie de possessão uma necessidade de ter uma pessoa ao seu lado e de mostrar aos outros quão perfeito é pra essa pessoa.
Se você é assim, pense se isso é realmente amor, o amor é solidário, é compreensivo, sabe perdoar. Então pense se realmente vale a pena ficar com uma pessoa que espera sempre mais do que você pode dar.

Beijinhos da Maríh...

Poesia

Há Momentos


Há momentos na vida em que sentimos tanto
a falta de alguém que o que mais queremos
é tirar esta pessoa de nossos sonhos
e abraçá-la.


Sonhe com aquilo que você quiser.
Seja o que você quer ser,
porque você possui apenas uma vida
e nela só se tem uma chance
de fazer aquilo que se quer.

Tenha felicidade bastante para fazê-la doce.
Dificuldades para fazê-la forte.
Tristeza para fazê-la humana.
E esperança suficiente para fazê-la feliz.

As pessoas mais felizes
não têm as melhores coisas.
Elas sabem fazer o melhor
das oportunidades que aparecem
em seus caminhos.

A felicidade aparece para aqueles que choram.
Para aqueles que se machucam.
Para aqueles que buscam e tentam sempre.
E para aqueles que reconhecem
a importância das pessoas que passam por suas vidas.

O futuro mais brilhante
é baseado num passado intensamente vivido.
Você só terá sucesso na vida
quando perdoar os erros
e as decepções do passado.

A vida é curta, mas as emoções que podemos deixar
duram uma eternidade.
A vida não é de se brincar
porque um belo dia se morre.

terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Rasteirinhas, scarpins, peep toes...

Sapatos, a parte do vestuário que eu mais gosto. Eu amo todos os modelos, cores, texturas, saltos, etc. Neste novo ano que se aproxima os saltos meia-pata continuam com tudo nos trazendo conforto e elegância, peep toes, merry janes, ankle boots, todos esses sapatos que amamos continuam ai.
Coleção Verão 2011- Arezzo
 Abusaremos das cores e texturas, cores fortes, estampas para as fashionistas de plantão, o nude, que dominou os olhares da moda neste ano também continua aí.
colecao verao 2011 schutz 
A indústria de sapatos busca cada vez mais atender as nossas necessidades, e além de beleza esses sapatos nos trazem conforto.
Para quem não é tão fã assim de salto, temos as nossas queridas sapatilhas e rasteirinhas, com seus modelos maravilhosos, que estão entrando e com muito mérito ao mundo dos sapatos de luxo, sendo cada vez mais usadas em festas que obrigam um traje mais sofisticado.


Coleção Love in Color- Verão 2011 Arezzo
Temos sapatos para todos os gostos e idades, basta escolher o que eu você mais gosta.


Beijinhos da Maríh...

segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Às vezes bate uma...insegurança

Imagem do site: "http://imagensdesaudades.blogspot.com/2009/11/inseguranca-santuza-jugurtha-bonna.html"
Às vezes bate uma insegurança na gente não é mesmo. Uma coisa, uma pessoa, um momento, qualquer coisa mesmo que mínima às vezes nos faz bater uma insegurança, um medo uma vontade de pegar as pessoas que você ama e dá-las um abraço tão apertado, de pegá-las e nunca mais soltar, mas infelizmente isso não é possível, temos que conviver com esse sentimento e saber controlá-lo.


Confiar nas pessoas que amamos é o melhor jeito de suprir um pouco dessa nossa insegurança e acreditar que essas nos farão felizes. Conviver com isso é muito difícil, mas é necessário, pois não podemos julgá-las por sentimentos que são só nossos, os amores de nossa vida não tem culpa de nos sentirmos inseguros em relação a eles, às vezes não fazem nada apenas um único comentário já nos trás esse sentimento.


Agora o que nos resta é conviver com ele e esperá-lo passar, pois concerteza passará e voltaremos a ficar confiantes em relação a todas essas pessoas. 


Beijinhos da Maríh...

quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Mudanças

Gente me perdoem ter mudado o nome do blog, mas aquele acho que não estava mostrando o que eu realmente queria expressar. Talvez daqui a algum tempo eu mude novamente, e vou continuar mudando ate eu encontrar o nome perfeito o que eu olhe e fale este é "O" nome. Queria apenas dar uma explicação a vocês.


Beijinhos da Maríh...


P.S.: se alguém tiver sugestão de um nome legal me fale quem sabe seja o que eu esteja procurando, mas não dou certeza não. ; )

terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Palavras guardadas de um tempo que passou...


Complicamos coisas pequenas, e desistimos de coisas grandes. Se é difícil não fazemos, se é fácil não damos valor, o complicado é impossível, o simples não tem graça, as coisas que vem fácil, vão fácil, já as que vem difíceis, acabam nunca vindo. Nada está bom, nada é perfeito, tudo tem um problema, não damos valor em nada que fazem por nós ou que nós mesmos fazemos, porque isso??

Vamos lutar pelas coisas que queremos correr atrás dos nossos sonhos, saber esperar a hora certa e comemorar pequenas conquistas, a vida é feita de vitórias, derrotas, lutas e decepções. Não é porque erramos agora que no futuro cometeremos o mesmo erro.

As vitórias devem ser comemoradas, lutamos tanto por isso por que não festejar? As derrotas devem ser superadas, tenho certeza que alguma coisa você aprendeu. Nunca saberemos tudo, sempre estaremos atrás de uma perfeição inalcançável, perfeição esta que apesar de não se conquistar, só de estarmos lutando já nos trás uma coisa maravilhosa, a vontade de sermos pessoas melhores. 

Mudaremos a nossa realidade, quando mudarmos o nosso pensamento, vamos valorizar mais os outros, as pequenas coisas, tudo pelo que passamos para chegar aqui hoje, e não apenas o resultado, pois este foi apenas uma consequência da sua luta, e da sua dedicação. Temos que nos preocupar com o nosso futuro, pois muito do que fazemos agora irá se refletir no amanhã. Mas principalmente, vamos nos preocupar com o presente, pois este é o que estamos vivendo, este pode ser modificado, melhorado, ser vivido, não sabemos se estaremos aqui amanhã, só sabemos que estamos aqui hoje e agora então vamos dar o melhor de nós, faça o bem ás pessoas que você ama, perdoe quem te magoou, viva intensamente este presente que daqui a apenas um segundo se tornará um passado distante que não poderá mais ser mexido e talvez nos arrependamos de algo que fizemos.

A vida é feita de escolhas, escolhas estas que se refletem em todos que nos cercam pense nisso e viva da melhor maneira possível.

Beijinhos da Maríh...
  

quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

O fim e um novo começo

Oi gente, eu abandonei o blog um pouquinho me desculpem, mas estava sem muitas inspirações e muito ocupada, quero fazer uma prova e to ralando muito estudando pra ver se eu passo =D



Mas agora vamos ao que interessa. Hoje foi a minha Missa de formatura tava lindo, amanha sera a colação estou muito animada, mas também estou meio triste, pois eu sei que não estou formando no 3° ano, mas mesmo assim muitas pessoas vão se separar e inclusive eu, eu acho.
É triste perceber que está acabando uma faze importante da nossa vida, que não vamos mais encontrar aqueles colegas que muitas vezes nos estressam, mas que mesmo assim farão uma enorme falta. Amigos de muito tempo vão se separar, os professores que nos acompanharam em toda essa nossa caminhada, é muito difícil e até inacreditável ver que encerramos uma fase, mas agora vamos começar outra.
Agora vamos para a fase mais decisiva da nossa vida, onde a nossa história, o nosso futuro começa a ser construído. Como uma amiga me disse hoje "vamos começar a virar adultos". E o pior é que é isso mesmo, a nossa responsabilidade começa a crescer, nossos objetivos vão sendo formados e as nossas vidas transformadas. Vocês podem achar que estou exagerando, mas é isso que estou sentindo nesse momento, uma enorme vontade de rir, mas de chorar também, uma mistura de sentimentos que se juntam e eu não consigo entendê-los, muitas pessoas devem ter uma apinião diferente da minha, mas eu precisava desabafar sobre o que estava sentindo. Beijinhos da Maríh...


P.S.: me desejem sorte na minha formatura, e nesse nova fase que começa neste momento. *-*

quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Fazendo minha inspiração

Paisagens que me marcaram, pessoas vistas nas ruas,  momentos simples que acontecem no meu dia-a-dia quero parar e prestar mais atenção nestas coisas tão pequenas que acontecem comigo, e que as vezes passam despercebidas.



A nossa vida é tão curta, devemos aprender a vivê-la da melhor maneira possível, para quando chegarmos ao final de nossa caminhada sabermos que tudo valeu apena. Vou prestar mais atenção em tudo a minha volta, valorizar as pequenas coisas que fazem por mim, dizer um oi a uma pessoa que não vejo a muito tempo, agradecer por ter me dado licença, são pequenos gestos, palavras tão simples de dizer, que às vezes nos esquecemos, mas que fazem toda a diferença. O amor deve ser provado nas pequenas coisas, do que adianta fazer grandes declarações se o que é simples e que significa muito mais você não faz pela pessoa amada? A liberdade é um dom que recebemos, vamos usá-la para ajudar os outros. Ame, chore, sofra, grite, ria, faça tudo que você quiser e que estiver ao seu alcance e depois me conte se valeu ou não a pena. Às inspirações mais profundas vem das coisas mais pequenas. Beijinhos da Maríh...

sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Livros escolares X Prazer em ler

Essas semanas eu tenho aprendido uma coisa muito importante: às vezes as professoras de português tem razão. Calma vocês já vão entender porque eu disse isso. Eu tenho que fazer prova do livro, e para isso a gente tem de ler 5 livros, quando a minha professora começa a passar aqueles nomes, já me da uma preguiça uma vontade de dormir. E dessa vez não foi diferente os nomes eram horríveis, mas por incrível que pareça os livros eram ótimos, eu não conseguia parar de ler. Então eu pensei, vou passar a confiar mais em minhas professoras, a gente tem de dar uma chance ao que elas dizem antes de sair falando que aquilo é chato. Vou passar a ver esses enormes livros e com horríveis nomes, com outros olhos e dar uma chance a esta literatura clássica.


P.S.: Uma indicação leiam "A cabana do Pai Tomás" eu adorei *-* espero que vocês também gostem. Beijinhos da Maríh...

quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Indispensáveis

Olá senti saudades de vocês, eu sei que faz muito tempo que não posto, mas meu computador estragou não podia fazer nada não é mesmo =/. Mas agora eu estou de volta e vou falar de uma coisa que todas nós amamos: make. =D.





Vou listar alguns produtinhos que eu não vivo sem, vamos ver se alguém aí se identifica

Estes são os meus amados e indispensáveis pincéis, é impossível fazer um make sem eles, até mesmo já falei da importância deles aqui no blog.






Esses são os produtos que uso todos os dias, são eles: pó compacto, curvex, lápis de olho preto, e rímel. 

Essa é a minha mais nova aquisição: delineador. Sempre tive muito medo de passar não conseguia, mas depois de alguns dias de treino a gente aprende. Este é o delineador da linha Intense de O Boticário.





Minhas sombras em bastão, gente elas são indispensáveis, vocês não sabem como são práticas, principalmente quando precisamos nos arrumar depressa, elas não borram e o melhor de tudo são bem mais fáceis de levá-las dentro da bolsa. Tenha sempre uma delas de uma cor mais neutra, vocês vão ver como são bem práticas. Essas aí são todas da linha Color Trend da Avon. 




E não poderia esquecer dos nossos queridos, amados e indispensáveis gloses. Esses daí são da Capricho e da Intense.



A, e para encerrar tenha sempre um estojo de maquiagem completa para não correr o risco de te faltar nada, alem deles serem bem mais práticos na hora de viajar.






Beijinhos da Maríh...


segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Fugir para retornar...

Às vezes o que eu mais quero é fugir, desaparecer e voltar para aquele tempo, aquele dia, aquele momento que me fez tão feliz, mas ai então eu percebo que ele se foi e que não voltará mais, me sinto triste, mas percebo que é extremamente necessário isto, pois se pudéssemos voltar não íamos querer viver novas experiências e isso não nos deixaria crescer.
É necessário que soframos, mas que continuamos indo em frente, pois são os erros que nos permitem crescer e sem eles não seríamos essa pessoas que somos hoje ou que seremos um dia. Aquela frase "Decepção não mata só ensina a viver" é a maior verdade do mundo, pois a cada erro, a cada decepção, e a cada passo errado que damos, recebemos um ensinamento que nos valerá a vida toda, e ainda poderemos ajudar outras pessoas a não cometerem os mesmos erros que nós. Pensem nisso e de certa forma passem a ver as suas desilusões como aprendisados e não como uma coisa ruim que nunca mais passará, eu sei que é difícil, mas quando conseguir verá que valerá muito mais a pena seguir em frente, pois o tempo cura e leva embora todas as nossas mágoas e lamentações. Beijinhos da Maríh...

sábado, 16 de outubro de 2010

Queridos Pincéis...


Hoje vou falar de uma coisa que é extremamente essencial para quem, como eu é viciado em make: os pincéis. Os pincéis são indispensáveis na hora de fazer a maquiagem, pois são eles que nos ajudam a fazer os efeitos, sim, isto mesmo, muito dos efeitos do make só são possíveis por causa do pincel certo.

• Base: a base pode ser aplicada tanto com uma esponja, quanto com um pincel, o pincel de base, é chato e com a ponta arredondada. 

•Pó: o pincel para pó e grande e redondo, deve ter muitos pelos.

• Corretivo: è fino e chato e com a ponta arredondada, ou então quadrado e estreito.

• Sombra: temos vários tipos, um para cada função. Temos a esponjinha que é utilizada para passar a primeira camada de sombra, oval mais “fofinho” para esfumaçar, o chanfrado para delinear, com cerdas bem juntas e finas para fazer traços finos rente aos cílios, e o de pelos com a ponta arredondada que tem a mesma função da esponjinha.

• Blush: pode ser tanto grande com as cerdas arredondadas, quanto chanfrado.

• Batom: pequeno e com as cerdas bem juntas. Os menores são bons para fazerem o contorno dos lábios, já os com um pouco mais de cerdas são utilizados para preencher com batom.

• Para retirar o excesso de maquiagem: conhecido como leque ou vassourinha este pincel “varre” o excesso de maquiagem.

Espero que tenham gostado deste post, e que ele tenha ajudado.

P.S.: Deixem comentários falando se gostaram do post e com dicas de outros temas e dúvidas que vocês tenham. Beijinhos da Maríh...

quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Perfeitas imperfeições...

O mundo ás vezes dita regras que achamos necessárias seguir, mas devemos usar, falar, comer em resumo fazer o que achamos que é o melhor para nós e não o que os outros acham que é melhor, devemos nos sentir bem e não tentar fazer com que as pessoas se sintam bem com a nossa presença. Mas lógico que não vamos começar a fazer tudo o que der na telha sem pensar nas consequências não é assim, devemos filtrar tudo o que aprendemos, saber diferenciar o que é certo do que é errado para assim começarmos a construir a nossa personalidade, pois ninguém é perfeito todos temos defeitos, o que nos diferencia uns dos outros é saber valorizar as nossas qualidades e fazer com que os nossos defeitos não nos afetem de maneira prejudicial.
Um exemplo é a moda, a moda foi feita não para ser seguida, e sim para inspirar-nos para que usemos as tendências de acordo com o que combina com o nosso corpo e com a nossa personalidade, mas principalmente o que gostamos.
Na atualidade, o estereotipo de beleza feminina é a mulher magra, mas há alguns anos atrás eram as mais cheinhas que faziam sucesso, agora e na nossa opinião, como é o corpo perfeito, o que achamos bonito ou feio? Não existe beleza perfeita e nem feiúra completa, todos temos coisas bonitas tanto físicas quanto internas, e do mesmo modo que todos temos coisas feias internas e externas. O que devemos entender é que nós que ditamos a moda, nós é que sabemos o que é ou não melhor, vamos esquecer o que o resto do mundo pensa e focalizar o nosso sentimento em nós, porque é isso que importa, a nossa felicidade.
Beijinhos da Maríh...

terça-feira, 12 de outubro de 2010

Agora entendo

Foto do site http://ciadeginastica.wordpress.com/
Desculpa ter sumido é que eu estava organizando minha festa, é gente meus 15 anos chegaram *-* ficou tudo perfeito do jeito que eu queria, mas agora acabou e é seguir em frente.
Eu parei pensando em como vaii ser daqui pra frente, não sou mais uma criança, mas também não sou adulta, tenho meus problemas, mas eles não são nem menores, mas muito menos maiores do que os do resto do mundo, mas e o MEU mundo como vaii ficar agora que eu finalmente entendi: eu cresci e tenho que seguir em frente
Tenho meu namorado que eu amo muito, tenho meus amigos que são tudo pra mim e tenho minha família que são a minha vida. Essas pessoas agora eu entendo tudo na minha vida pode mudar, mas eles vão estar, como sempre estiveram, não importa em qual idade, eles vão estar comigo pro que der e vier e é isto que importa eu estar feliz com quem quer me ver feliz e viver do melhor jeito possível. E como diz a música do Zeca Pagodinho :"deixa a vida me levar..."
Beijinhos da Marih

sábado, 2 de outubro de 2010

As janelas da alma...


Uma vez me disseram que os olhos são as janelas da alma, naquela ocasião eu não entendi muito bem o que isso queria dizer, mas hoje eu entendo, os olhos mostram os nossos sentimentos o eu está em nosso coração.
Os olhos choram, e sorriem, sentem raiva e demonstram ternura.
Vamos permitir que os nossos sentimentos sejam expressados não somente pelos nossos olhos, mas por nós mesmos, pois os olhos são apenas a janela da alma, mas nós somos a casa, nós que resolvemos o que deixar entrar em nós que tipo de sentimentos.
Quanto mais sinceros formos com os outros mais sinceros serão com a gente, temos que mostrar como somos de verdade não ficar com medo de não sermos compreendidos, pois quem não nos compreende não nos ama de verdade, quando uma pessoa gosta realmente de alguém ela aceita ela como é, e é isto que devemos passar para as pessoas o que somos, pois se não formos quem somos as pessoas gostaram de alguém que não existe e um dia se decepcionarão com este personagem que criamos.
Pense nisso antes de julgar alguém de falso, olha para dentro e veja se você está sendo totalmente sincero veja e reveja, pois a resposta a esta pergunta pode te levar a fazer mudanças em sua vida. Beijinhos da Marih...

domingo, 26 de setembro de 2010

Tudo tem um propósito

Fotografia do site http://br.olhares.com/
Ás vezes tenho a impressão de que a minha vida parou e não saiu do lugar. Eu me lembro e não faz muito tempo sonhava com o meu príncipe encantado via todas as minhas amigas felizes falando de seus amores às vezes platônicos, mas a maioria das vezes reais e vou confessar sentia inveja delas, não entendia como comigo não acontecia nada daquilo, mas eu sempre fui à certinha da turma, nunca nem mesmo expressei este meu sentimento. Até o dia em que eu finalmente conheci alguém, ficamos alguns meses juntos, mas não deu certo ele não era "a" pessoa era um amigo que eu queria muito bem, mas que não ia me fazer totalmente feliz. Então finalmente eu encontrei o meu príncipe, a pessoa com quem eu sempre sonhei a minha vida inteira, que não é longa, mas deu pra sonhar, nunca estive tão feliz na minha vida, não sei se vai durar pra sempre, mas eu sei que o tempo que durar será precioso e valerá a pena tudo que tiver feito.
Depois disso eu entendi nada acontece por acaso, eu não tinha encontrado “a” pessoa ainda, não porque eu era a certinha, ou porque eu era sem grassa, tímida, nada disso, eu não havia encontrado ele, porque ainda não havia chegado à hora. Depois disso eu aprendi que uma das maiores virtudes é saber esperar a hora certa, porque tudo na vida tem um propósito e eu sei que um dia todos nós entenderemos isso.
Beijos da Maríh...

sábado, 25 de setembro de 2010

Fazendo as apresentações

Há muito tempo tinha a vontade de começar a escrever um blog, mas faltava-me coragem, e hoje esta coragem que estava me faltando apareceu. Vou fazer minha apresentação.
Chamo-me Mariana e sou do interior de Minas Gerais, este blog foi à maneira que arrumei de me expressar, pois ainda não consegui me livrar de  uma série de medos que eu tenho, mas o primeiro passo já foi dado e espero que este puxe todos os outros.É isto espero que gostem do meu blog, e que gostem de mim principalmente e me dêem um desconto, este é meu primeiro post e prometo que vou melhorar.Beijinhos da Marih...