sábado, 24 de dezembro de 2011

Desabafo


Um vazio sem nome, um sentimento não identificado, uma dor que não se vai. O que fazer quando tudo que se quer é algo que não sabemos o que é? Difícil entender ou não? 
Pode ser um estado de espírito, pode ser uma angustia, pode ser um problema não resolvido. Mas não é nada disso, ou melhor, é tudo isso junto e muito mais. São coisas que não entendemos, são lembranças que não esquecemos, são dores que não superamos. 
É uma sensação que vai e volta a todo momento, que todos sentem, que todos vivem, que todos convivem.Que muitos superam, e outros nem tanto. Difícil explicar uma coisa que não se entende. 
Tem hora que achamos que já se foi, mas de repente volta com mais força ainda, é algo sem motivo, é algo sem solução, é algo que não foi feito pra se entender. 
Seria bom se em um piscar de olhos sumisse, seria ótimo se isso acontecesse, mas infelizmente não acontece, acostume-se, é assim que as coisas funcionam. 
É se sentir só em meio a todos, é se sentir excluído quando vários o querem a seu lado, é sentir medo com muita proteção, saudade ao lado de quem se ama,  é uma mistura de muito e pouco.
E quando essa confusão de sentimentos acontece de uma vez temos a mania de apelidá-la de solidão... 
Acho que é isso que estou sentindo, estou só e mais nada ... queria só desabafar.

Beijinhos da Marí...

Nenhum comentário:

Postar um comentário